Por Eduardo Luiz
25/07/2020, 13h17
Com mais um treino tático, o Palmeiras encerrou na manhã de sábado, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo contra o Água Santa, no Allianz Parque, pela 12ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Do time que utilizou no clássico de quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o lateral-esquerdo Matías Viña, que iniciou ontem um trabalho gradual de retomada aos treinamentos após a pancada que sofreu na cabeça no jogo contra o Corinthians. Diogo Barbosa é seu substituto natural.
Além da mudança (forçada) na lateral-esquerda, Luxa deve promover mais duas alterações: Marcos Rocha cumpriu suspensão no clássico e provavelmente retomará a titularidade no lugar de Mayke, enquanto que Zé Rafael, apagado diante do rival, pode ser substituído por Lucas Lima.
A provável formação titular é: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Rony, Willian e Luiz Adriano.
Assim como todos outros jogos da rodada, o duelo entre Palmeiras x Água Santa acontecerá às 16h deste domingo. No meio da semana acontecerá o jogo único das quartas de final – o adversário do Verdão já está definido, será o Santo André.