Presidente voltou a elogiar o português e disse não se arrepender de ter contratado o camisa 10, que não sai do DM.

Por Eduardo Luiz
10/09/2026, 07h51
Quarta-feira, antes do Palmeiras derrotar a LDU pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, a presidente Leila Pereira voltou a defender o trabalho do técnico Abel Ferreira, que não conquista um título de expressão há mais de 1.000 dias.
“Evidente que continuo confiando de uma forma incontestável no trabalho do Abel e da comissão. Vejo diariamente, todos estão conscientes que podemos entregar mais. Então temos que continuar trabalhando”, iniciou a mandatária, em entrevista à ESPN.
“Perdemos a liderança, estamos satisfeitos? Claro que não. O que pode ser feito? Continuar trabalhando e com a certeza que temos potencial para melhorar ainda mais. Vai ser assim até meu último dia de mandato, em dezembro de 2027”, completou.
Sobre Paulinho, que perdeu 100 jogos desde que foi contratado, Leila comentou: “Por ser jovem e capacitado, fizemos a contratação. Ele ajudou nos jogos que participou, houve o Mundial e depois decidimos que ele teria que fazer uma segunda cirurgia. Ele está 100%. Problema é uma lesão que poderia acontecer com qualquer outro atleta. Tem arrependimento de contratar o Paulinho? Em hipótese alguma. Tenho certeza que ainda vai ajudar bastante ao Palmeiras”.








